USISM colabora com 3ª edição do Priolo Cup
USISM colabora com 3ª edição do Priolo Cup
Publicado em 27 Março, 2017

USISM colabora com 3ª edição do Priolo Cup

 

A Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel (USISM) irá colaborar com a terceira edição do torneio de futebol infantil Priolo Cup que se realiza de 15 a 18 de junho no Campo Municipal de Nordeste.

Sara Gaipo, nutricionista da USISM ficará responsável por elaborar as ementas dos pequenos-almoços, almoços, jantares e lanches para cerca de 600 pessoas que estarão durante os quatro dias do torneio no Nordeste.

A nutricionista responsável demonstrou grande preocupação em analisar a calendarização dos jogos, com o objetivo de preparar as refeições de acordo com as necessidades energéticas e com a quantidade e horas dos jogos dos atletas.

Sempre que for possível, será dada prioridade à utilização de produtos regionais e frutas da época na elaboração dos menus e na sua confeção, salientou Sara Gaipo.

O Priolo Cup é um evento organizado pela Câmara Municipal de Nordeste, através do seu Gabinete do Desporto, pelo União Desportiva do Nordeste, Associação de Veteranos do Nordeste e empresa Dupladp Açores e tem como principal objetivo apostar e investir no desenvolvimento e crescimento do futebol de formação.