Câmara colabora com Grupo Motard de Nordeste
Câmara colabora com Grupo Motard de Nordeste
Publicado em 3 Agosto, 2017

Câmara colabora com Grupo Motard de Nordeste
 

A Câmara Municipal do Nordeste tem vindo a apoiar várias instituições e grupos instituídos com o objetivo de dinamizar e de dar a conhecer algumas das iniciativas que vão acontecendo no concelho.

Neste sentido, o município colaborou recentemente com o Grupo Motard de Nordeste, em reconhecimento pela divulgação que o grupo faz do concelho através da prática da modalidade.

Sendo um grupo recreativo e sem fins lucrativos, o apoio da autarquia consistiu na criação e impressão dos emblemas do grupo e na oferta e gravação de alguns brindes. A entrega do material, pelo presidente da câmara, Carlos Mendonça, realizou-se nos Paços do Concelho com a presença de dois representantes do grupo.

O Grupo Motard de Nordeste é formado por um conjunto de amigos, com aproximadamente 30 pessoas, de diversas faixas etárias. Anualmente, reúnem-se para um passeio de mota pelos principais pontos da ilha de São Miguel, como forma de lazer, assim como de divulgação do concelho do Nordeste e também com o objetivo de atrair mais adeptos à modalidade.