Comandante PSP_subintendente Pedro Almeida

António Miguel Soares recebe comandante da Polícia de Segurança Pública
 

O comandante da Divisão Policial de Ponta Delgada, subintendente Pedro Almeida, apresentou esta manhã cumprimentos ao novo executivo da Câmara Municipal do Nordeste.

Recebido pelo presidente da câmara municipal, António Miguel Soares, pelo vice-presidente, Luís Jorge Fernandes, e pelo vereador Marco Mourão, o responsável da Polícia de Segurança Pública pretendeu com a visita à Câmara Municipal do Nordeste estabelecer um contacto mais direto e pessoal com o executivo, tendo demonstrado abertura e disponibilidade para colaborar com a autarquia em iniciativas ou questões que envolvam a PSP ou que sejam da sua área de intervenção.

O comandante da Divisão Policial de Ponta Delgada aproveitou a ocasião para solicitar à câmara municipal a criação ou aperfeiçoamento de regulamentos municipais que possam servir de orientação à ação dos munícipes em diferentes sectores de atividade.

O presidente da câmara municipal, por sua vez, reconheceu os serviços prestados pela Esquadra da PSP do Nordeste, tendo, no entanto, feito um reparo à rotatividade de agentes que se tem verificado nos últimos anos no concelho.
António Miguel Soares mostrou-se disponível para colaborar com a PSP local e disse esperar da entidade a cooperação que tem existido até então.

O chefe da Esquadra da PSP do Nordeste, Rui Pacheco, e o adjunto do comandante da Divisão Policial de Ponta Delgada, Nuno Costa, também estiveram presentes na audiência de apresentação de cumprimentos.