Romance de Nuno Rafael Costa
Romance de Nuno Rafael Costa
Publicado em 13 Dezembro, 2017

Romance de Nuno Rafael Costa apresentado no Nordeste

 

O autor Nuno Rafael Costa voltou à Feira do Livro do Nordeste para lançar mais uma obra, tendo o lançamento da sua primeira publicação ocorrido precisamente nesta feira, realizada no Nordeste há 23 edições.

Nuno Rafael Costa trouxe ao Nordeste o seu último romance, intitulado “Resta Saber se Vale a Pena”, sendo a publicação uma edição de autor, de 2016.

O autor tem ligação ao concelho do Nordeste por ter sido durante alguns anos professor da disciplina de Filosofia na Escola Básica e Secundária do Nordeste. A imagem de capa e de contracapa do romance apresentado expressa particularmente a ligação do autor ao concelho do Nordeste, ao escolher duas paisagens locais para a sua obra, concretamente da zona do Farol do Arnel e da Foz da Ribeira do Guilherme.

A apresentação pública da obra contou com a presença de ex-colegas da Escola Básica e Secundária do Nordeste, do vereador do pelouro da cultura e desporto da Câmara do Nordeste, Marco Mourão, e de algumas entidades locais.

 
Álbum Micaelense

Nesta quinta-feira, 14 de dezembro, é também lançado, no âmbito da Feira do Livro do Nordeste, a última publicação do autor José Manuel de Almeida Mello, “Álbum Micaelense – Memórias e Factos”, pelas 20h00, no Centro Municipal de Atividades Culturais.