XII Corrida de Atletismo “Terras do Priolo 2017”
XII Corrida de Atletismo “Terras do Priolo 2017”
Publicado em 15 Janeiro, 2018

XII Corrida de Atletismo “Terras do Priolo 2017”
 
No dia 14 de janeiro, o Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste (CDRCN), em parceria com o Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Nordeste e da Associação de Atletismo de S. Miguel, organizou a XII Corrida de Atletismo “Terras do Priolo 2017”.

A prova, que estava inicialmente agendada para o dia 1 de dezembro de 2017, não foi realizada nesta data, devido a condições atmosféricas desfavoráveis, tendo sido reagendada para o dia 14 de janeiro de 2018.

Foi com satisfação que o CDRCN recebeu no concelho, nesta edição, cerca de 150 participantes, com atletas oriundos de toda a ilha, sendo que a prova integrou o calendário oficial de provas da Associação de Atletismo de São Miguel.

A participação de atletas locais foi também muito representativa. A Associação Nordeste Jovem fez-se representar com vários atletas do Núcleo de Desporto Adaptado – Atletismo, e do seu núcleo de Atletismo Regular. Contou, também, com a participação de vários alunos da Escola Básica e Secundária do Nordeste.

Os vencedores foram todos os participantes, que com muito esforço e com um enorme espírito desportivo concluíram a prova.
O CDRCN agradeceu na ocasião a colaboração de todas as entidades e instituições que colaboraram na organização da prova.
 
Tabela de resultados 12ª Corrida Terras do Priolo