Nordeste na Bolsa de Turismo de Lisboa
Nordeste na Bolsa de Turismo de Lisboa
Publicado em 26 Fevereiro, 2018

O Nordeste andará por Lisboa entre 28 de fevereiro e 4 de março
 
A Câmara Municipal do Nordeste vai partilhar com os restantes municípios da ilha de São Miguel, através da AMISM, um stand na Bolsa de Turismo de Lisboa 2018, entre 28 de fevereiro e 4 de março, tratando-se do maior evento de divulgação turística realizado em Portugal e aberto a várias agências de turismo nacionais e estrangeiras além do público em geral.

Sob o slogan “A Nordeste, o paraíso”, a Câmara Municipal do Nordeste lança nesta edição da BTL um vídeo promocional e apresenta uma série de imagens, em fotografia, com o registo da riqueza natural e cultural do concelho.

Para promover o destino Nordeste, a câmara municipal convidou a SPEA a estar presente no evento, para divulgar o Priolo e a riqueza da nossa Laurissiva, assim como a empresa Azores Adventure Islands, com o objetivo de dar a conhecer as atividades de natureza que são desenvolvidas no concelho, nomeadamente a atividade de Canyoning, dinamizada durante todo o ano na Ribeira dos Caldeirões.

A nossa oferta de qualidade no sector do Turismo em Espaço Rural (alojamento) é outro atributo do Nordeste que a autarquia quis levar à BTL, tendo para o efeito convidado a empresa Tradicampo a associar-se ao evento.

A presença dos municípios da ilha de São Miguel na BTL integra ainda um espaço para degustação da nossa gastronomia, tendo o Nordeste incluído na sua oferta o capão, do produtor local Norberto Bernardo, o pão caseiro e a massa sovada da padaria da Lomba da Fazenda, e os biscoitos e compotas da Associação Sol Nascente.

Para marcar o destino na agenda dos visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa, que recebe milhares de pessoas nestes 5 dias, a autarquia distribuirá também vários brindes.

 
Calendário de Apresentações BTL 2018