João de Melo dá conferência no Nordeste a 15 de maio
João de Melo dá conferência no Nordeste a 15 de maio
Publicado em 30 Abril, 2018

O escritor João de Melo estará no Nordeste a 15 de maio para participar em duas conferências, sendo uma direcionada para a escola e a outra aberta ao público em geral, a ter lugar ao serão, no Centro Municipal de Atividades Culturais, na Vila do Nordeste.

A conferência na Escola Básica e Secundária de Nordeste destina-se aos alunos do 3º ciclo e do secundário, a realizar durante a tarde, pelas 14h20, no auditório da escola, com a organização da Associação Cultural e Desportiva da Escola Básica e Secundária de Nordeste. João de Melo, natural do concelho do Nordeste, falará aos alunos sobre “o escritor natural da Achadinha” e de alguma da sua obra em particular.

Ao serão, pelas 20h30, no Centro Municipal de Atividades Culturais, a conferência do escritor João de Melo andará à volta da temática “Nordeste, Açores e Açorianos na Literatura Portuguesa”, sendo a sessão aberta ao público.

A deslocação de João de Melo ao concelho do Nordeste tem o apoio da Câmara Municipal do Nordeste e a organização da Associação Cultural e Desportiva da Escola Básica e Secundária de Nordeste.