Nordeste conta com nova empresa
Nordeste conta com nova empresa
Publicado em 8 Junho, 2018

Nordeste conta com nova empresa

A Incubadora de Empresas do Nordeste passou a ter mais uma empresa incubada. Trata-se da Firma LUÍS PACHECO DE MEDEIROS DE ALMEIDA – ECONOMISTAS, UNIPESSOAL LDA, com sede na Rua Largo da Ponte, concelho e freguesia de Nordeste.
A empresa atuará na área da consultoria económica e financeira com particular enfoque na elaboração de projetos de investimento e candidaturas a apoios europeus; consultoria fiscal; avaliação de empresas; negociação de passivos e ativos; serviços de marketing digital e comunicação institucional de e para clientes. Com a presença local pretende um mercado global, no concelho, na ilha e no exterior, onde pretende captar investimentos e abrir novos mercados para as empresas açorianas.

A empresa pretende contribuir para a criação de empregos qualificados no concelho do Nordeste e criar uma rede de parcerias com entidades comunitárias de forma a facilitar os fluxos de investimento e a troca de experiências entre os vários mercados.
O contrato de incubação foi assinado pela empresa e a Câmara Municipal do Nordeste neste mês de junho.

A Câmara Municipal do Nordeste congratula-se com a incubação da nova empresa tendo em vista o desenvolvimento do concelho e a oportunidade de gerar mais esta oferta de serviços aos nordestenses.