Vila do Nordeste passa a dispor de campo de voleibol e futebol de praia
Vila do Nordeste passa a dispor de campo de voleibol e futebol de praia
Publicado em 7 Maio, 2019

O Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste, em parceria com o município do Nordeste, inaugurou um campo de voleibol e de futebol de praia no centro da Vila do Nordeste.

A oferta de mais este espaço desportivo – o primeiro do concelho para a prática desportiva em areia – foi idealizada pelo Centro Desportivo, de acordo com o plano anual de atividades do mesmo, tendo obtido o contributo e a aprovação por parte do município do Nordeste.

Foi criado com o objetivo de disponibilizar mais um espaço para a promoção e a prática da atividade física, exercício físico e desporto aos nordestenses, mas também para todos aqueles que não sendo nordestenses ou residentes no nordeste o queiram utilizar.

A inauguração do campo, na véspera do feriado de 1 de Maio, contemplou um torneio de voleibol e de futebol de praia que contou com a participação de 50 atletas. O Centro Desportivo realça a reação dos participantes do torneio ao novo espaço como sendo muito positiva, embora implicasse maior dificuldade nas movimentações, desgaste físico e aplicação de outras técnicas.

A medalha de recordação do torneio e os troféus foram entregues pelo vereador da cultura e desporto do município, Marco Mourão.

A inauguração do novo recinto contou com a presença de muita gente da comunidade local, também para desfrutar da animação musical que integrou o evento.

 

Ver Álbum / Fotos deste evento.