Grupo Motard sai em passeio anual
Grupo Motard sai em passeio anual
Publicado em 11 Setembro, 2019

Grupo Motard sai em passeio anual

A 7 de setembro, o CDRCN, em parceria com o município e o Grupo Motard´s de Nordeste, promoveu um passeio de mota para 25 pessoas.

Este encontro tem-se realizado ao longo dos anos e sempre em parceria com o Centro Desportivo.
Trata-se de um passeio realizado por um grupo de nordestenses, que tem em comum o gosto pelas duas rodas (motas) e que se constituiu a nível local realizando pontualmente alguns encontros e outras atividades.

O grupo conta neste momento com cerca de 30 elementos e inaugurou recentemente a sua sede na Vila do Nordeste.

O passeio do passado sábado teve início junto aos Paços do Concelho, na Vila do Nordeste, seguindo em direção à Povoação e daqui às Furnas e a Vila Franca do Campo, vila onde teve lugar o almoço, com paragens nos pontos de maior interesse.
Terminada a refeição, o grupo seguiu em direção à Ermida de Nossa Senhora da Paz, ainda em Vila Franca do Campo, e depois para Ribeira Grande. Entraram no Nordeste pela freguesia da Salga percorrendo todas as freguesias.

Nesta edição foi proporcionado um acolhimento especial na freguesia da Achada, onde um dos participantes, ausente este ano do encontro, Pedro Soares e toda a sua família, presentearam o grupo com vinho e queijo.
As paragens ao longo do passeio serviam essencialmente para a confraternização do grupo.

Fonte: CDRCN