Encerramento atividades de verão do Centro Desportivo
Encerramento atividades de verão do Centro Desportivo
Publicado em 22 Outubro, 2019

A 19 de outubro, o Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste, em parceria com o município, organizou mais um dia de atividades desportivo/recreativas  – Nordeste Desporto Aventura, com slide, escalada e pula-pula, e Encerramento de Atividades de Verão através de um torneio de voleibol e futebol de praia com animação musical a encerrar.

Para o Desporto Aventura foram criados dois espaços, um com o maior slide realizado no concelho, de mais de 160 metros de comprimento, e outro para parede de escalada. No outro espaço, estavam disponíveis dois pula-pula para as crianças que compareceram ao longo do dia. No sentido de permitir uma maior participação e reduzindo os tempos de espera, o evento foi alargado ao longo de todo o dia. A participação foi muito significativa, contando com mais de 100 pessoas, desde o grupo de escuteiros da Pedreira – Agrupamento 1300, passando por muita comunidade local e de fora do concelho, que muito apreciou a atividade. O slide permitiu uma “pequena viagem” com uma vista fantástica sobre a costa.

Seguiu-se o Encerramento das Atividades de Verão com a dinamização de um torneio de futebol e voleibol de praia, participado por 5 equipas de voleibol e cerca de 30 participantes e  4 equipas de futebol, envolvendo ao todo 50 participantes.

O dia encerrou com um pequeno convívio entre todos os participantes e um momento musical com a participação de Ruizim e as suas Bailarinas. Juntou-se muita comunidade para assistir aos jogos e apoiar as suas equipas e assistir ao momento musical.

Fonte: CDRCN