Equipa dos Militares vence II edição de Futsal Inter-instituições
Equipa dos Militares vence II edição de Futsal Inter-instituições
Publicado em 5 Março, 2020

Equipa dos Militares vence II edição do Torneio de Futsal Inter-instituições

O Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste (CDRCN) no desenvolvimento do Plano Desportivo e Recreativo, não federado, do concelho do Nordeste, organizou o II Torneio de Futsal Inter – Instituições/Associações/Empresas, nos dias 25 e 26 de janeiro, a 1.ª ronda, e a 29 de fevereiro e 1 de março a 2.ª ronda, no Pavilhão da Escola Básica e Secundária do Nordeste.

O torneio teve a participação de 7 equipas, distribuídas em dois grupos, com mais de 70 participantes e foram realizados 7 jogos ao longo dos dois dias. Quatro das equipas foram do concelho (Associação de Veteranos do Nordeste, Amaral & Arruda, CDRC Nordeste e a equipa dos Militares – composta por jovens nordestenses que se encontram em Serviço Militar), e 3 equipas oriundas de dois concelhos distintos, concretamente, a equipa do Grupo Desportivo de Água Retorta, Veteranos de Água Retorta – concelho da Povoação e a equipa da Fun & Fit Training – concelho da Ribeira Grande.

O CDRCN salienta o desportivismo e o fair play demonstrados por todos os participantes e equipas ao longo de todo o torneio.

Pelo segundo ano consecutivo, a Equipa dos Militares venceu o torneio, ficando em segundo lugar ficou a equipa do Amaral e Arruda Lda., e em terceiro a equipa da Associação de Veteranos do Nordeste. 

Foram ainda premiados, os atletas Tiago Pereira, da equipa dos Militares, como o Melhor Marcador (13 golos marcados), como o Melhor Guarda-Redes, o guarda-redes da equipa da Associação de Veteranos do Nordeste, Tiago Amaral (10 golos sofridos) e a Equipa com Melhor Desportivismo demonstrado, a equipa da Associação de Veteranos do Nordeste.

 

Fonte: CDRCN