Leitura e cobrança da água
Leitura e cobrança da água
Publicado em 23 Março, 2020

Medidas da Nordeste Ativo

 

Na sequência das decisões e recomendações das entidades oficiais visando a contenção da pandemia COVID-19, a Nordeste Ativo E.M., S.A. apela a todos os clientes que privilegiem os contactos não presenciais para tratar de qualquer assunto relacionado com os serviços.

Para comunicação de avarias e requerimentos diversos, contactar através do telefone 296 488 364 ou através do email comercial@nordesteativo.pt;

Para comunicação de leituras do contador utilizar telefone 296 488 364 ou o sítio da Internet www.nordesteativo.pt

Para o pagamento de faturas poderá utilizar a transferência bancária para o IBAN PT50016001000054059000923 colocando o código de cliente no descritivo da transferência e remetendo o comprovativo de transferência para o email comercial@nordesteativo.pt.

Recomendamos também a adesão ao pagamento por débito direto para o pagamento de faturas. Para tal deverá remeter o comprovativo de IBAN do seu banco e indicação do código de cliente para o email comercial@nordesteativo.pt;

Informamos também que será implementado futuramente a modalidade de pagamento por referência Multibanco.

Como medida de prevenção irá ser suspenso o serviço de recolha de leituras e cobrança à porta. Durante o período de suspensão, a faturação será feita por estimativa ou através da leitura comunicada pelo cliente. Os meios de pagamento serão os acima mencionados, sendo que na impossibilidade de utilizar estes meios os prazos de pagamento serão estendidos até à normalização da situação.

Recolha seletiva

A recolha seletiva de resíduos manter-se-á nos moldes habituais.

 

Imagem: Google