Covid 19 - Serviços da câmara reabrem a 25 de maio
Covid 19 - Serviços da câmara reabrem a 25 de maio
Publicado em 21 Maio, 2020

Serviços da Câmara do Nordeste reabrem  a 25 de maio

 

Na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, reabrirão ao público os serviços da Câmara Municipal do Nordeste, incluindo da Empresa Municipal Nordeste Ativo, dentro do horário habitual de funcionamento. O Posto de Turismo da Vila do Nordeste e da Ribeira dos Caldeirões, o Museu Municipal Nestor de Sousa, a Sala de Exposições do Município e os espaços de informática mantêm-se por enquanto encerrados. 

A reabertura dos serviços seguirá as regras indicadas pelas autoridades de saúde de modo a cumprir com o distanciamento entre pessoas e evitar pequenos ajuntamentos. 

Deste modo, o atendimento ao público será restrito a uma pessoa por atendimento, devendo os munícipes dirigirem-se aos serviços apenas quando não possam resolver a sua situação através de telefone ou de email.

Para a solução de assuntos que prescindam da presença deverá ser usado o contacto telefónico 296 480 060 ou o email geral@cmnordeste.pt ou ainda os emails diretos dos gabinetes cuja lista deixamos abaixo.

Indo também ao encontro das autoridades de saúde, os munícipes deverão usar máscara nos edifícios fechados e cumprir com o distanciamento social.

A Câmara Municipal do Nordeste solicita aos munícipes o cumprimento das orientações dos serviços, as quais vão ao encontro das diretrizes de saúde pública e têm em vista o bem-estar de todos. 

 

Lista de endereços eletrónicos