Seniores da freguesia de São Sebastião solidários com o Nordeste
Seniores da freguesia de São Sebastião solidários com o Nordeste
Publicado em 30 Julho, 2020

Covid 19 – Seniores da freguesia de São Sebastião solidários com o Nordeste

 

A Câmara Municipal do Nordeste recebeu hoje (30 de julho) um grupo de seniores da freguesia de São Sebastião, de Ponta Delgada, acompanhados da respetiva junta de freguesia, designadamente do autarca José Maria Pereira Rego.

O grupo, constituído por 34 pessoas daquela freguesia, deslocou-se em passeio a este concelho e quis incluir na visita a apresentação de cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal do Nordeste, António Miguel Soares.

Na troca de cumprimentos, o grupo de seniores de São Sebastião e o presidente da junta de freguesia demonstraram solidariedade com os falecimentos dos idosos do Lar da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste, consequente da infeção de Covid-19 que afectou aquela instituição. A este gesto solidário, extensível à câmara municipal e a todos os nordestenses, o grupo deixou uma mensagem de confiança “que este concelho merece”.

Após a apresentação de cumprimentos, que incluiu a troca de lembranças entre entidades, o grupo visitou a exposição que se encontra a decorrer na Sala de Exposições do Município.

 

Fotografias da visita aqui.