Renovada iluminação do centro da Vila
Renovada iluminação do centro da Vila
Publicado em 10 Dezembro, 2020

Câmara do Nordeste renova iluminação do centro da Vila

 

A Câmara Municipal do Nordeste procedeu à abertura da iluminação de Natal da sede do concelho na véspera do feriado de 8 de dezembro. Em consequência da pandemia Covid-19 e em cumprimento das orientações e restrições em vigor, não foram associados à abertura da iluminação eventos musicais ou outras iniciativas de forma a evitar a concentração de pessoas.

O município do Nordeste volta este ano a incluir novidades na iluminação e nos motivos decorativos, sobretudo do centro da Vila do Nordeste, e associada à iluminação encontra-se patente ao público uma exposição de postais de Natal, que vão da primeira metade do século XX até ao início do milénio para que os visitantes possam viajar por Natais de outrora.

A iluminação promovida pela Câmara Municipal do Nordeste volta a associar-se ao comércio local na expetativa de que mais pessoas procurem fazer as suas compras de Natal no concelho.

O artesanato local é outro setor valorizado pelo município nesta quadra através da realização do mercadinho de Natal no Posto de Turismo do Nordeste, aberto ao público todos os dias até 23 de dezembro.

 

Veja as fotografias da iluminação 2020