Covid 19 - Encerramento serviços camarários exteriores
Covid 19 - Encerramento serviços camarários exteriores
Publicado em 3 Abril, 2021

Encerramento dos serviços camarários exteriores por tempo indeterminado

 

 Atendendo à atual situação pandémica vivida no concelho do Nordeste, concelho em situação de alto risco, a Câmara Municipal do Nordeste, após reunião com a Equipa Restrita do Serviço Municipal de Proteção Civil e Autoridades de Saúde Local e de Ilha, comunica que a partir de segunda-feira, 5 de abril de 2021, todos os serviços camarários exteriores estarão encerrados, nomeadamente, parque de máquinas, assistentes operacionais de jardins, parques, obras e cantoneiros. A Câmara Municipal do Nordeste solicita a todos os trabalhadores abrangidos por esta norma que permaneçam em isolamento profilático evitando o contacto com a restante população. Os serviços internos do município permanecerão em funções, no entanto, o atendimento ao público será feito, exclusivamente, com marcação prévia.

A empresa municipal Nordeste Ativo manter-se-á em funções pelo que a recolha de resíduos sólidos e águas não sofrerão alterações.

Mais se informa, que o plano de contingência do Serviço Municipal de Proteção Civil e medidas de apoio ao combate à pandemia covid-19 se encontram em vigor e ativas.

A Câmara Municipal do Nordeste apela a toda a população que cumpra, rigorosamente, com as diretrizes emanadas pela Direção Regional da Saúde.