Câmara apoia melhoramento do polidesportivo da EBS
Câmara apoia melhoramento do polidesportivo da EBS
Publicado em 2 Setembro, 2021

Câmara apoia obras de melhoramento do polidesportivo da EBS no valor de 24 mil euros

 

A Câmara Municipal do Nordeste apoiou a intervenção de melhoramento realizada no campo polidesportivo exterior da Escola Básica e Secundária do Nordeste. Este apoio, no valor de 24.215,44€, surgiu por solicitação do conselho executivo e após a visita que o presidente da autarquia, António Miguel Soares, fez em fevereiro deste ano à escola, na companhia do secretário regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, com vista a avaliar as obras necessárias ao melhoramento do campo polidesportivo exterior.

Por via do entendimento entre a Câmara Municipal do Nordeste e a Direção Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego foi possível avançar com a obra de requalificação do espaço desportivo, tratando-se de uma obra importante para a comunidade escolar e para os jovens do concelho na medida em que vem renovar um espaço debilitado e que faz falta à atividade desportiva da escola e da própria população.

O apoio da câmara municipal destinou-se à beneficiação do espaço circundante ao polidesportivo, nomeadamente, a vedação do campo, vedação das cabeceiras do campo e drenagens pluviais.