Todo o Terreno com 70 participantes
Todo o Terreno com 70 participantes
Publicado em 22 Novembro, 2022

Prova de Todo o Terreno no antigo campo de Santo António 

 

Nos dias 19 e 20 de novembro, o Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste realizou mais um “Lês a Lês TT”, com Demonstração de Perícia 4×4, Enduro Motos e Sprint Quad, no antigo campo de futebol de Santo António Nordestinho. 

A prova iniciou-se no dia 19 de novembro com a chegada à Vila do Nordeste de um grupo de adeptos de desportos motorizados (jipes, motos e outros), que percorreram diferentes concelhos em prova e concluíram a mesma no concelho do Nordeste.

Os cerca de 70 participantes do evento pernoitaram no Nordeste, nos diferentes alojamentos locais e na unidade hoteleira do concelho.

A parceria entre o CDRCN, a Casa do Povo da Lomba da Fazenda e o Agrupamento de Escuteiros da Fazenda permitiu, também, que alguns dos participantes pernoitassem no concelho.

O fim da prova contou com um almoço convívio para cerca de 100 participantes, no Centro Cultural Manuel Raposo, em Santo António Nordestinho, local onde foram também entregues os prémios de participação.

De realçar que a prova de todo o terreno, paralelamente ao bom número de participantes (cerca de 70), atrai sempre muitos adeptos desta modalidade de desportos motorizados.

A parceria nos eventos motorizados continua a ser realizada com o CATTT.