Câmara colabora com CD Santa Clara
Câmara colabora com CD Santa Clara
Publicado em 14 Fevereiro, 2023
A Câmara Municipal do Nordeste associou-se ao aniversário do Clube Desportivo Santa Clara, disponibilizando bilhetes, oferecidos pelo clube, aos munícipes que quisessem assistir ao jogo Santa Clara/Boavista em troca da oferta de bens alimentares ou de brinquedos destinados a famílias do concelho em situação económica mais frágil.
Da recolha efetuada no concelho, foi possível preparar um bom cabaz, e o Clube Desportivo Santa Clara trouxe mais dois cabazes, que foram entregues a três famílias do Nordeste.
Procurou-se que os cabazes fossem destinados a famílias com crianças, não só pelo tipo de produtos oferecidos mas porque a entrega foi feita por dois jovens atletas do clube, que além dos cabazes trouxeram alguns brindes.
João Afonso e Matheus Babi foram os atletas que acompanharam a comitiva do Santa Clara, a que se juntaram dois sócios do concelho do Nordeste, um deles em representação.
A vereadora Sara Sousa, que tem a seu cargo a Ação Social, recebeu a comitiva nos Paços do Concelho e acompanhou a entrega dos cabazes.