Escolinhas Música eTeatro
Escolinhas Música eTeatro
Publicado em 18 Janeiro, 2016

Escolinhas de Música e de Teatro
 
A Câmara do Nordeste acaba de criar duas escolinhas de formação, uma para a música e outra para o teatro, cuja participação é gratuita.
As inscrições para ambas as escolinhas encontram-se abertas, devendo os interessados deslocar-se ao Gabinete de Apoio à Cultura da Câmara Municipal para o efeito.

A Escolinha de Música está aberta a interessados com idade igual ou superior a 7 anos, estando prevista a realização das sessões na Sala de Exposições do Município, durante a semana, entre as 15h00 e as 20h00. A Escolinha de Teatro, por sua vez, decorrerá à segunda e à quarta-feira, no Centro Municipal de Atividades Culturais, das 15h00 às 21h00, aberta a todas as idades.

A Câmara do Nordeste pretende com a criação das duas escolinhas dar oportunidade às crianças, aos jovens e à população mais adulta, de aprender a tocar um instrumento ou a aperfeiçoar o conhecimento, ou, nas sessões de teatro, a adquirir gosto pela representação e que este seja mais um passo para uma possível constituição de um grupo de teatro sólido no Nordeste.