Mau tempo não impediu a realização do Santo António Motores
Mau tempo não impediu a realização do Santo António Motores
Publicado em 30 Outubro, 2018

A 20 e 21 de outubro, o Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste, em parceria com o município e o CATTT, realizou o St.º António Nordestinho Motores.

O evento contou com 21 participantes, distribuídos pelas categorias de Jipes, Motos, UTV´s, KartCross, Quad´s, e Automóveis, realizado no Campo de Jogos e no Caminho Florestal de St.º António Nordestinho. No dia 20 de outubro no período da tarde, iniciou-se o reconhecimento dos troços do evento.

A organização do evento criou este ano um circuito atrativo dentro do Campo de Jogos de St. António Nordestinho, que muito foi apreciado e valorizado pelos participantes, e retomou a prova do Caminho Florestal de St.º António Nordestinho que já não se realizava há alguns anos.

Foi igualmente proporcionado aos participantes e à comunidade local animação noturna, que decorreu no Centro Cultural Padre Manuel Raposo com a presença dos dj Tobel e Luís Paiva.

O evento decorreu sem ocorrências, mesmo com condições climatéricas desfavoráveis (chuva e algum nevoeiro), mas que afastou a presença da comunidade local e oriunda de outros concelhos para assistir ao evento.

 

(Texto CDRCN)