Câmara recebe capitão do Porto de Ponta Delgada
Câmara recebe capitão do Porto de Ponta Delgada
Publicado em 9 Janeiro, 2019

O capitão-de-mar-e-guerra Vieira Branco apresentou esta manhã cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal do Nordeste, António Miguel Soares, na sequência do seu novo cargo como Capitão dos Portos e Comandante Local da Polícia Marítima de Ponta Delgada e Vila do Porto.

O capitão-de-mar-e-guerra vai substituir o congénere Cruz Martins, que também acompanhou a visita aos Paços do Concelho do Nordeste.

No encontro com o presidente do município do Nordeste foram trocadas algumas impressões sobre o Porto da Vila do Nordeste, alguns portinhos do concelho e o Farol do Arnel, tendo a Capitania do Porto de Ponta Delgada presenteado o município com o brasão da instituição.

O novo empossado do Porto de Ponta Delgada já prestou serviço na Autoridade Marítima na Região Autónoma dos Açores, e, mais recentemente, integrou uma comissão de serviço em Timor Leste.

O presidente da Câmara do Nordeste, a convite da Capitania, estará amanhã presente na cerimónia de rendição dos cargos de Capitão dos Portos e Comandante Local da Polícia Marítima de Ponta Delgada e Vila do Porto, que será presidida pelo diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante Geral da Polícia Marítima.