I Torneio de Voleibol é realizado na freguesia da Algarvia
I Torneio de Voleibol é realizado na freguesia da Algarvia
Publicado em 15 Março, 2019

No dia 2 de março, o Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste, em parceria com o município e a Junta de Freguesia da Algarvia, organizou o I Torneio de Voleibol 6×6 – NordesteVolei, no Campo de Jogos da Algarvia. Com a presença de 5 equipas e mais de 35 participantes foram realizados 10 jogos.

O evento foi sugerido pela Junta de Freguesia da Algarvia e incluída pelo centro no plano de 2019. É prática do centro, anualmente, auscultar as juntas de freguesia e instituições locais na tentativa de percecionar se é possível colocar em prática algumas das suas propostas.

Nesta primeira edição, as equipas participantes foram todas locais, constituídas por alunos que frequentam a Escola Básica e Secundária de Nordeste, professores desta escola e outros elementos da comunidade que se associaram para a constituição de equipas.

O evento envolveu também a colaboração de um grupo de jovens da Algarvia, que dinamizou a venda de produtos alimentares e de bebidas ao longo do torneio, assim como por alguns voluntários que colaboraram diretamente na organização do mesmo.

O I Torneio Voleibol 6×6 – NordesteVolei teve o intuito de promover a atividade física de e de uma modalidade que tem vindo a motivar muitos participantes, mas também a promoção da participação de ambos os géneros na constituição das equipas.

Os vencedores foram, mais uma vez, todos os participantes e equipas, que com muito esforço, motivação e com um enorme espírito de equipa e desportivismo, competiram entre elas, para alcançar a melhor classificação possível.

Classificação final:

1.º classificado: Orelhas Quentes;
2.º classificado: Bola na Rede;
3.º classificado: Luta e Fuga;
4.º classificado: Invictus;
5.º classificado: Algarvia.

Ver Fotos

Fonte: CDRCN