Desporto Aventura no Parque da Ribeira dos Caldeirões
Desporto Aventura no Parque da Ribeira dos Caldeirões
Publicado em 22 Março, 2019

Também a 16 de março, o Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste e o município  promoveram mais uma atividade desportiva, desta vez, Canyoning, Slide, BTT, Rapel e Caminhada, tudo no Parque da Ribeira dos Caldeirões.

A atividade contou com a participação de 65 pessoas, entre estes, muita gente do Nordeste, pessoas de outros concelhos e até algum turismo que, de passeio pelo parque, aproveitou para participar no Slide e no Rappel.

A organização teve um feedback muito positivo do evento e da organização do mesmo.

O convívio, a boa disposição, a interajuda entre participantes e os laços de amizade que vão sendo criados ao longo dos eventos proporcionados são outros aspetos salientados pelo CDRCN.

O centro deixa um agradecimento a todas as entidades que colaboraram com a organização deste dia, nomeadamente à empresa Azores Adventure Islands como suporte técnico no desenvolvimento das atividades.
À empresa Azores e ao seu corpo técnico, o CDRCN deixou uma palavra de apreço pelo dinamismo e a boa disposição demonstrados ao longo do evento, os quais foram muito apreciados e apontados pelos participantes.

(Texto CDRCN)