Clube Andorinha no Priolo Cup
Clube Andorinha no Priolo Cup
Publicado em 28 Março, 2017

Clube de Futebol Andorinha confirmado para o Priolo Cup
 

A equipa do Clube de Futebol Andorinha de Santo António, da ilha da Madeira, já está se encontra inscrita na terceira edição do Priolo Cup.

O CF Andorinha participa pela primeira vez neste torneio de futebol e irá deslocar até ao concelho de Nordeste 13 jogadores acompanhados por dois treinadores.
Os treinadores da equipa, Elvis Abreu e Rúben Pestana, têm como expetativa “a evolução da equipa em vários aspetos, nomeadamente técnicos, táticos, físicos e até mesmo psicológicos, colocando em prática a aprendizagem absorvida nos treinos durante a época desportiva.”

O intercâmbio de equipas proporcionado pelo Priolo Cup “é importante, pois os nossos atletas vão vivenciar outras culturas e até mesmo evoluir no aspeto social e desportivo, nomeadamente com equipas de outro nível competitivo”, salientam os treinadores.

Os treinadores sublinham que também será importante “dignificar o clube que representam, sobretudo no saber estar e respeito pelos adversários, alimentando sempre a palavra fair-play”.