Abertura da iluminação e apresentação de livro
Abertura da iluminação e apresentação de livro
Publicado em 12 Dezembro, 2017

Abertura da iluminação de Natal e apresentação de livro

A Câmara Municipal do Nordeste inaugurou a iluminação de Natal da Vila do Nordeste na véspera do feriado de 8 de dezembro. Com o intuito de animar o centro da Vila e apoiar o comércio, a autarquia convidou os empresários a encerrar mais tarde os estabelecimentos neste dia, devendo a iniciativa repetir-se no dia 22 de dezembro.

A abertura da iluminação de Natal coincidiu com a apresentação pública do romance “Perder para Encontrar”, de Alexandra Martins, no âmbito da 23ª Feira do Livro do Nordeste que se encontra a decorrer até ao final do mês.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara do Nordeste, António Miguel Soares, e vereação, assim como da diretora regional da Energia, Andreia Carreiro, de representantes de instituições locais e das autarquias, de familiares e amigos da autora do livro apresentado.

A Alexandra Martins tem 21 anos e é residente no concelho do Nordeste. É licenciada em Relações Públicas e Comunicação e frequenta o Mestrado em Gestão do Turismo Internacional na Universidade dos Açores.

A obra apresentada resulta de uma antiga ambição, sendo a escrita um hábito que começou pelos 12 anos de idade. “Perder para Encontrar” é um livro composto por textos soltos à volta da temática do amor.