Centro Desportivo continua a promover passeio motard
Centro Desportivo continua a promover passeio motard
Publicado em 13 Setembro, 2021

Centro Desportivo continua a promover passeio motard

 

No passado sábado, 11 de setembro, o Centro Desportivo e Recreativo voltou a organizar, com o município e o Grupo Motard do Nordeste, mais um passeio motard.

O passeio motard é um dos eventos promovidos anualmente pelo Centro Desportivo e Recreativo do Nordeste, que junta um grupo de nordestenses que têm em comum o gosto pelas duas rodas (motas) e que se constituíram a nível local fazendo pontualmente os seus encontros. O grupo encontra-se em crescimento, existindo atualmente no concelho cerca de 40 motares e 55 sócios.

O passeio deste ano, que contou com 39 pessoas, teve início junto aos Paços do Concelho, seguindo em direção à Povoação e às Furnas. Seguiu-se o habitual almoço-convívio, este ano no concelho da Lagoa, e o regresso ao Nordeste percorrendo todas as freguesias.

O Centro Desportivo e Recreativo agradece a todos os intervenientes a sua participação e enaltece o espírito com que o evento decorreu, assim como ao município como parceiro de todas as iniciativas, e ao presidente da edilidade, António Miguel Soares, que nesta edição participou como motard.

 

Reportagem fotográfica aqui.

 

Fonte: CDRCN