Santa Clara vence I Torneio Futsal Quadrangular do Achada
Santa Clara vence I Torneio Futsal Quadrangular do Achada
Publicado em 11 Setembro, 2019

Santa Clara vence I Torneio Futsal Quadrangular do Achada

O Centro Desportivo e Recreativo em parceria com o município e o Achada Futebol Clube, nos dias 7 e 8 de setembro, organizou o I Torneio de Futsal Quadrangular Achada FC, no Pavilhão da Achada, com a participação das equipas do CD Santra Clara, FCD Santa Bárbara, CDJ Candelária e a equipa da casa, o Achada FC.

A primeira fase de torneio decorreu a 7 de setembro, a partir das 20h00, tendo a equipa FCD de Santa Bárbara vencido o CDJ Candelária e a equipa do CD Santa Clara ganho o Achada FC.

No dia 8 de setembro, pelas 15 horas, iniciou-se o jogo de classificação do 3.º e 4.º lugares, onde a equipa do Achada FC venceu a equipa do CDJ Candelária e a equipa do CD Santa Clara venceu a equipa de FCD Santa Bárbara na disputa do 1.º e 2.º classificados.

Este torneio tinha como objetivo proporcionar às equipas um momento pré competitivo, tendo em conta que os campeonatos de futsal iniciam-se só daqui a algumas semanas.

O evento atraiu ao recinto também muita comunidade local que bastante animou alguns dos jogos, entre estes muitos achadenses a torcer pelo clube da casa. 
Foram ainda premiados o atleta Carlos Rodrigues da equipa do CD anta Clara como Melhor Marcador (6 golos marcados); a equipa do CD Santa Clara como a equipa que sofreu menos golos, e a equipa vencedora do prémio Espírito Desportivo, o FCD Santa Bárbara.

O evento foi realizado em parceria com o Achada Futebol Clube, tendo o clube dinamizado um espaço de venda de comes e bebes.

Fonte: CDRCN