Mais de 70 jogadores no III Open Internacional Nordeste
Mais de 70 jogadores no III Open Internacional Nordeste
Publicado em 14 Março, 2023

III OPEN INTERNACIONAL NORDESTE – EVENTO REALIZADO COM BILHAR SUL ATRAI MAIS DE 70 PARTICIPANTES E CONTRIBUI DE FORMA DIRETA PARA A DINAMIZAÇÃO DA ECONOMIA LOCAL

Nos dias 11 e 12 de março 2023, o Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste, no desenvolvimento do Plano Desportivo e Recreativo, não federado, do concelho do Nordeste, organizou o III Open Internacional do Nordeste (Torneio de Setas). O evento, mais uma vez, foi realizado em parceria com a empresa Bilhar Sul.  Decorreu no Salão dos Bombeiros do Nordeste com a participação de mais de 70 jogadores de diferentes concelhos de São Miguel, incluindo do Nordeste, de outras ilhas do arquipélago, de Norte a Sul de Portugal Continental, e contou ainda com a presença de participantes internacionais, em concreto do Luxemburgo.

Os participantes pernoitaram no concelho, estando distribuídos por todo o alojamento local mais de 90 pessoas, entre sexta-feira, dia 10 de março, e 13 de março, segunda-feira.

A prova foi dividida em 2 categorias (A e B), disputado individualmente e a pares, tendo sido desenvolvida a competição das categorias individuais no sábado e no domingo a categoria de pares.

 

Fonte: CDRCN