Câmara disponível para encontrar edifício provisório
Câmara disponível para encontrar edifício provisório
Publicado em 4 Abril, 2023

Câmara do Nordeste disponível para encontrar edifício provisório para o Centro de Saúde enquanto decorrerem as obras de remodelação

 

O presidente da Câmara do Nordeste, António Miguel Soares, recebeu ontem (3 de abril) o conselho de administração da Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel (USISM).

A audiência teve por finalidade a apresentação de cumprimentos por parte do conselho de administração, presidido por Sandra Silva, e o pedido de colaboração do município na cedência de um edifício que possa albergar temporariamente os cuidados de saúde prestados pelo Centro de Saúde de Nordeste, enquanto decorrerem as obras de remodelação do mesmo.

O arranque da obra de remodelação do Centro de Saúde do Nordeste tem um prazo de execução estimado em 48 meses, estando a aguardar o visto do Tribunal de Contas para que possa avançar.

O presidente da Câmara do Nordeste prontificou-se para colaborar com a USISM em encontrar um edifício com capacidade para acolher os serviços que são prestados na unidade de saúde do concelho, e salientou a satisfação que é para o próprio e para os nordestenses ver arrancar a obra de melhoria das condições do Centro de Saúde do Nordeste, após várias diligências realizadas pela autarquia neste sentido.