
Rampa da Tronqueira realiza-se há mais de 20 anos
Realizou-se no passado domingo, 7 de maio, a emblemática Rampa da Tronqueira, prova que se realiza no concelho há mais de 20 anos. A prova, como habitualmente, foi bastante participada, tendo contado com 40 participantes, distribuídos pelas categorias de Jipes, Quad´S, Motas, Moto 4 e Automóveis.
Paralelamente ao número de participantes diretos, marcaram presença cerca de duas centenas de simpatizantes desta modalidade, distribuídos ao longo da Estrada da Tronqueira.
Na entrega dos troféus, pelo vice-presidente da Câmara do Nordeste, Marco Mourão, nos Viveiros do Nordeste, juntaram-se cerca de 80 pessoas entre participantes, comitivas e familiares.
Contabilizando o número de participantes, de assistência, de familiares e de adeptos, foi possível trazer mais gente ao Nordeste e com isto dinamizar o setor turístico local.
Fonte: CDRCN