
Município promove mais uma iniciativa desportiva
Perto de uma centena de pessoas participou na aula de Zumba Fitness levada a cabo pelo Gabinete do Desporto da Câmara do Nordeste, ontem, ao serão, na freguesia da Lomba da Fazenda.
O município apostou na divulgação de mais uma iniciativa no âmbito da atividade física, possível de pôr em prática no concelho do Nordeste, tendo a adesão verificada mostrado que a modalidade tem potencial para crescer localmente.
Esta e outras iniciativas do município pretendem criar uma dinâmica no concelho no que respeita à atividade desportiva, promovendo a atividade física continuada e a adoção de hábitos de vida saudáveis, que contribuam para uma melhor qualidade de vida dos nordestenses.
A instrutora de Zumba Fitness, Andreia Fernandes, é também responsável pelo Gabinete de Desporto e Hábitos de Vida Saudáveis do município do Nordeste.