padrinho_ricardo pereira - Cópia

Equipas do Sporting, Benfica, Barreiro e Madeira são recebidas esta tarde nos Paços do Concelho

 

Começaram a chegar as comitivas das equipas para a II Edição do Priolo Cup 2016, a decorrer no concelho do Nordeste neste fim-de-semana.

A edição deste ano conta com a presença de João Pereira- padrinho do torneio, atleta internacional e do Sporting Clube de Portugal- e com um quadro competitivo de 16 equipas, entre estas, o Sporting Clube de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica, o Criamar (Madeira), a Associação Clube de São Vicente (Madeira), o Sport Clube Barreiro (Terceira), e as equipas da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

As comitivas de fora da ilha vão ser recebidas hoje pelo presidente da Câmara do Nordeste, Carlos Mendonça, nos Paços do Concelho, pelas 15h00.

Para a organização do torneio infantil, o concelho do Nordeste encontra-se em festa, com o alojamento local totalmente preenchido e a restauração a preparar-se para uma enchente de visitantes, sendo um dos grandes objetivos do evento atrair visitantes e obter o retorno financeiro da estadia, além de promover a festa do desporto e o bem-estar das crianças.